Terça, 04 Fevereiro 2020 09:25

LEILÃO VEICULAR 001/2020

A Prefeitura Municipal de Iacanga, torna público, para conhecimento dos interessados, que se encontra aberto, leilão publico do tipo "MAIOR LANCE OU OFERTA", tendo por objeto o leilão de modo On-Line de bens móveis inservíveis para a Administração Publica Municipal.

O leilão terá início a partir da data da liberação no site, para envio de lances on-line, que terá fechamento dia 20/02/2020, a partir das 11:00 horas,  estará a cargo do Leiloeiro Oficial, Sr. Arnold Strass, matriculado na JUCESP sob nº 384, com endereço a Rua Joaquim Pinto Seabra, nº 405, Vila Everest – Campos do Jordão-SP.

• Ano: 2020
  • Objeto: A Prefeitura Municipal de Iacanga, torna público, para conhecimento dos interessados, que se encontra aberto, leilão publico do tipo "MAIOR LANCE OU OFERTA", tendo por objeto o leilão de modo On-Line de bens móveis inservíveis para a Administração Publica Municipal.
  • Modalidade: Leilão
  • Número: 001